Imagem

O Beira-Rio estava cheio para acompanhar o jogo: Brasil Sub 23 - Argentina Sub 23.

A bola rola, e aos 5 minutos, o Brasil teve a chance de abrir o placar, mas ficou no quase. 3 minutos depois, a Argentina chegou porém sem muito perigo.

Aos 20 minutos, Alex tomou um cartão amarelo pois a bola bateu na mão dele dentro da área, pênalti para oários.

Zaracho cobrou fraco e de cavadinha no meio, e Lucas nem defendeu, só dominou no peito e mandou o chutão. Que classe!

Só que aos 38 minutos, Ronaldo Jr. tinha a responsabilidade de marcar o gol, era pênalti para o Brasil e o craque mandou no ângulo após a expulsão de um jogador argentino.

Brasil 1-0 Argentina.

Aos 48, acabou o primeiro tempo.

Sancho não entrou pro segundo tempo, Reinier estava no lugar dele.

Aos 50, Palacios quase fez o gol argentino, a bola foi na trave; Ezequiel Ponce também conseguiu mandar a bola na trave, os argentinos vinham fortes.

Aos 90+1, a Argentina tinha um escanteio, e como o juiz havia dado 4 minutos de acréscimos, eles tinham tempo para o empate, o escanteio foi cobrado e o goleiro Lucas tirou no soco, e começou o contra-ataque brasileiro:

A bola passou pelos pés de Reinier, Marcão, Magno e Robert Tony. Até que Tony faz o pivô, manda para  Magno que abre com Ronaldo Júnior que manda pro fundo das redes, Brasil 2-0.

Ronaldo, Reinier, Tony, Marcão e Vitinho foram amarelados, pois foram comemorar com a torcida e demoraram à retornar ao campo, já temos os 94 minutos de jogo.

O juiz deu mais 1 de acréscimos, vamos até 95.

David Neres entrou no lugar de Robert Tony.

Zaracho pegou a bola e mandou na trave, terceira finalização na trave dos hermanos.

Já deu 95 minutos, já pode acabar juizão.

Agora já estamos em 96 minutos, contra-ataque brasileiro, na trave também!!! O fim de jogo está frenético, Argentina no ataque! Jogadores brasileiros pedem para acabar.

Até que aos 97, fim de jogo!

Brasil vence por 2 à 0, com os dois gols de Ronaldo Jr.